Diante da atual situação de pandemia pelo COVID-19 e pensando em atender melhor nossos hóspedes e proporcioná-los uma estada mais segura, algumas modificações foram implementadas.

Prezamos sempre pela segurança e bem estar de nossos clientes, amigos, colaboradores e a comunidade de modo geral. Alterações operacionais e intensos treinamentos relacionados à novas práticas de higienização e prevenção foram aplicadas a fim de assegurar a saúde de todos.

Entre as modificações estão:

– Ao chegar na pousada a temperatura de TODOS os hóspedes será aferida através de termômetro infravermelho. Em caso de febre, esse deverá IMEDIATAMENTE se encaminhar ao serviço de saúde local. O mesmo deverá ser feito em casos de sintomas gripais.

-Tapete higienizante de pés disposto na entrada da pousada.

-O uso de máscara obrigatório para TODOS os hóspedes e colaboradores. (Adquira lindos modelos personalizados na recepção).

-A fim de evitar contato, está sendo oferecido a opção de Check-in e Check-out/pagamento online.

-Álcool gel disponível em todas unidades habitacionais, assim como, em vários pontos estratégicos da pousada.

-Placas informativas conscientizando a importância do distanciamento social, lavagem das mãos, uso do álcool gel e uso obrigatório de máscara foram instaladas.

-Todas as áreas de uso comum (em especial áreas de toque de mãos como corrimãos, interruptores, cadeiras, mesas etc.) são higienizadas frequentemente com solução desinfetante específica.

– Os critérios de limpeza e desinfecção das unidades habitacionais seguem um exigente protocolo do qual as camareiras receberam treinamentos teórico e práticos. Estes treinamentos foram realizados internamente e por órgãos terceirizados (SEBRAE, SENAC).

– Os apartamentos são desinfetados, antes e depois de serem ocupados, através de gerador de ozônio. Este equipamento têm a capacidade de matar vírus, bactérias, fungos e outros microorganismos.

-O quarto higienizado e desinfetado, permanece lacrado até a entrada do próximo hóspede.

– Para evitar contaminação cruzada, não será ofertado o serviço diário de arrumação dos quartos durante a estada.

– O café da manhã será servido à la carte e com agendamento de horário;

– Está provisoriamente suspenso o uso dos espaços da Piscina e Sauna, a fim de evitar aglomerações e risco de contaminação.